O que se torna um cretino onde Jester

Bem-vindo ao Jestertunes! Se você é novo aqui, talvez você queira se inscrever em meu RSS feed. Sinta-se livre para deixar um comentário, leiam os arquivos, e divirta-se. Vê-lo novamente em breve real!

[ATUALIZADO 7/25/08: Por favor, veja o novo cargo com a descrição do rescaldo, desculpas, reconciliação e antes de você lançar um novo ataque a mim ou qualquer Lisa.]

Sério, você só pode querer tudo UNSUB a partir de agora este blog. Só a pé abanar a cabeça e dizendo Eu não posso acreditar que esse cara ...

Ainda está aqui?

Ok, então, seu viado perguntou por ele.

O meu post sobre annoyances ontem foi, em grande parte, para a tomada exatamente o que era ... uma lingua-in-bochecha diatribe descrevendo o humor amargo eu encontrei em mim mesmo para os últimos dias. A maioria de vocês compreenderam que não era só eu ridicularizam a um lote de vocês, mas eu também era sobretudo ridicularizam a mim mesmo. MAIS do que você desempenhou ao longo dos comentários e fez-me lembrar o quanto divertido meu blog pode realmente ser.

Mas, então, aí é que uma pessoa que parece estar a pensar que ela era injusta convidou para fora. Ou estava a ser alvo de alguma campanha difamatória.

Lisa partir Clusterfook parece pensar que ela é a única pessoa que eu poderia ter sido falar de quem escreve sobre necessitando dinheiro. Ou que poderiam ter outras pessoas nos pedem para doar dinheiro em seu nome.

Pelo menos é o que eu penso * * Ela está chateada cerca. Não tenho certeza, porque ela não é real claro em seus comentários se ela está chateada sobre o dinheiro ou coisa que o Anti-BlogHer coisa.

Ah, mas nós podemos olhar em nossas mãos poucos leitores feed e descobrir o que ela é um problema real ... Vamos fazer isso?

E antes de qualquer um de vocês a gritar comigo para tomar a este e-mail, deixe-me dizer isto: O post saiu para todos os que dela recebe alimentação. Eu tinha vínculo com o cargo e deixar um comentário lá responder a ela, mas o cargo foi puxado para tornar isso impossível. Sei também que a multidão Cunt e todos os seus harpies será fluindo para fora da carpintaria para ligar para o meu público decapitação se eu resolver a questão ou não.

Veja o que disse o post:

Eu já tinha sobre ele com esse cara ter problemas com a bondade dos outros ajudando a minha família e eu estou feito. Esta é a segunda vez que ele tinha algo a dizer sobre a forma como ela "irrita" outros blogueiros que ele iria ajudar um blogueiro que tem câncer.

Estou farto de presente com cara de bunda dois agindo como se ele me preocupa, em seguida, punhalada nas costas. Ele me faz mal. Salientou-me daqui para lá crença em abril e agora ele se atreve a fazê-lo novamente.

Como sorte para você que você é saudável. Como feliz que você tenha um trabalho. Uma vez tive de todas essas coisas, mas você sabe o quê? A vida mudou. Eu tenho câncer ... maldita três vezes em quatro anos. Tenho de ser demitida do meu trabalho ... quatro dias antes de eu comecei químio. Eu era negado Desemprego.

Acho que é uma história de soluçar? Eu não faço histórias ... eu faço a verdade. Ser um homem de uma só vez e ter a coragem de vir a mim primeiro e me disseram que você tem um problema em vez de ser um maricas, ocultando em seu blog.

Já fiz com esse papo furado. Eu já tive isso.

Vamos dar uma olhada nisso um pouco mais perto, vamos? Primeiro, aqui vai o que eu realmente disse no meu post ontem que Lisa parece ter um problema com:

Coisas que são irritantes Jester sobre o Blog-o-esfera ultimamente: Pro-BlogHer posts # # Anti-BlogHer lugares [...] # Lugares que implorar por um véu pouco dinheiro # direcioná-lo publicamente Lugares que dar dinheiro para aqueles fracamente disfarce sua implora por dinheiro [...]

Agora, de volta à Lisa's post:

[...] Tendo problemas com a bondade dos outros ajudando a minha família e eu estou feito. Esta é a segunda vez que ele tinha algo a dizer sobre a forma como ela "irrita" outros blogueiros que ele iria ajudar um blogueiro que tem câncer.

Alguém por favor me apontar para onde eu disse absolutamente nada sobre ter um problema com a bondade dos outros? Onde foi que eu disse nada sobre ser incomodados por alguém fora ajudando as pessoas com câncer? Eu já executado encontrar um "câncer" em que a postagem de uma dúzia de vezes e engraçado, nada se abre. Lisa diz que esta é a segunda vez que eu disse isso. Com certeza ela se está a referir a minha Call to Action posto de volta em Abril, quando eu ousou dizer que eu não confio na pessoa que organiza a unidade para angariar dinheiro para a viagem à Disneylândia Lisa. Posto que certamente não dizer nada negativo sobre Lisa realmente ajudar, de fato, pode ler-se precisamente o oposto. Ele chama as pessoas para contactar os seus empregadores e outras empresas que poderiam ajudar a fornecer suprimentos necessários para ela e sua família. Cara, eu sou um idiota!

Estou farto de presente com cara de bunda dois agindo como se ele me preocupa, em seguida, punhalada nas costas. Ele me faz mal. Salientou-me daqui para lá crença em abril e agora ele se atreve a fazê-lo novamente.

Onde é que eu Lisa facada nas costas? Em que ponto que eu fiz algo que foi "duas caras?" Posso ser acusado de muitas coisas, mas sendo duas caras não é um deles. Os e-mails e bate-papos que eu trocar com Lisa de volta quando o Apelo para uma Acção clusterfuck estava acontecendo indicaram-me que ela não era ", realçou" ou mesmo chateado comigo. Ela certamente não era "chorar os olhos dela fora", como alegou o commentors. Ela apenas disse que "desejava que não havia tanto drama que rodeia esta, mas sei que nem toda a gente fica junto."

Como sorte para você que você é saudável. Como feliz que você tenha um trabalho. Uma vez tive de todas essas coisas, mas você sabe o quê? A vida mudou. Eu tenho câncer ... maldita três vezes em quatro anos. Tenho de ser demitida do meu trabalho ... quatro dias antes de eu comecei químio. Eu era negado Desemprego.

Saudável? Me? Tenho CFS, uma doença que ninguém acredita realmente existe ou para um conjunto claro de que existe tratamento. Estou com sobrepeso, pré-diabético, o meu fígado está a fazer alguma merda funky, minha pressão arterial está fora da cartográficas, e cada um resfriado ou gripe bug que vem, ao longo bate-me sobre o meu rabo para 2 semanas no mínimo. Finalmente eu tenho um emprego estável novamente após ser principalmente fora do trabalho para a melhor parte de um ano. Minha casa está em curso de encerramento e não vejo qualquer forma de sair dela. Lisa, mas está certo, eu não estou morrendo, a mesma taxa de velocidade está ela.

Meu ponto é que todos nós temos algumas fodido cagar em nossas vidas. É uma merda que a Lisa tem câncer. Novamente. É uma merda que o sistema é totalmente deixá-la para baixo. É uma merda que ela tem toda essa fúria até raiva interior que ela sente que tem que atirar na minha direção. É uma merda, não é essa maldita coisa que qualquer um de nós pode fazer para travar esta doença.

Acho que é uma história de soluçar? Eu não faço histórias ... eu faço a verdade. Ser um homem de uma só vez e ter a coragem de vir a mim primeiro e me disseram que você tem um problema em vez de ser um maricas, ocultando em seu blog.

Agora, veja, aqui vamos nós ... Se eu tivesse um problema com a Lisa eu certamente teria ido com ela diretamente. Não tenho absolutamente nenhum problema vá à fonte. Recentemente eu estava muito perturbado pelo Miss Britt mais alguma coisa eu tenho certeza eu estava soprando fora de proporção. Ela apanhou-me um e-mail do que disse a ele que eu estava chateado e porquê e estraguei tudo acabado.

Chamando-me um bichano pelo seu blog e, em seguida, puxando o cargo para que eu não posso responder? Isso é simplesmente deliciosa ironia aí.

________________

Esta parte deste post é direcionado a cabeça sobre Lisa e postada aqui para que não haja misquoting e falso e-mails Correm boatos sobre o que eu fiz ou não disse, porque eu sei como certa poluíram as pessoas sobre o lado da lagoa blog operar.

Eu lamento muito que está a tomar alguma coisa que você pessoalmente não deveria ser. Eu sei que todo o seu mundo deve ser totalmente consumidos por sua situação. Eu sei que as coisas através da leitura lente especial que deve ser uma coisa dura para fazer. Mas é realmente um pouco tonta de você ir para fora todos os virtuosos quando você não tem idéia do que diabos você está falando. O seu não é o único blog que li. O seu não é o único conto trágico a ser contada. Você não está mesmo a única pessoa que eu leia quem tem câncer.

Seu blog também não é "pouco véu" fundo elevando sua campanha. É muito gritante.

Existe todo um universo de coisas acontecendo fora do seu domicílio, para fora do seu blog, e fora de seu câncer que continuará a acontecer muito tempo depois que você ou eu ou alguém está lendo esta morto e ido embora. É uma coisa muito fácil para intellectualize, mas incrivelmente difícil de perceber realmente.

Eu estive na posição de vigiar pessoas morrem em torno de mim mais do que a maioria das pessoas. Já perdi amigos repente ao suicídio e lentamente a partir de AIDS. Eu já tinha familiares linger com câncer e enfisema doloroso. Eu já passei inúmeras horas em hospitais e lares cuidados a doentes que estão mal consciente ou lúcida. Eu também scooped até os resultados de acidentes automobilísticos em minúsculo devastadora sacos.

Estou longe de vir a soma dessas experiências com uma verdade fundamental sobre a vida:

Você deve contar-te sorte que você sabe que sua morte é iminente. Você tem a oportunidade de dizer tudo o que pretende dizer a todos em sua vida que é importante para você. Você tem a oportunidade de escrever cartas para seus filhos, para torná-los para assistir vídeos nos dias em que eles perca sua mãe. Você pode colocar suas coisas em ordem e fazer a sua vontade sobre seu funeral e continua o seu conhecido.

Qualquer um de nós poderia travar um passo largo e buscar fazer um ônibus por dez minutos após a intensificação fora. O que teríamos deixado desfeito? Eu teria chamado os meus pais para agradecer-lhes por tudo o que alguma vez feito por mim? UMB iria saber o que ele significa para mim, ou o que fazer com todas as minhas coisas? Eu iria ter a oportunidade de deixar uma coisa duradoura para o mundo para lembrar de mim? Estaria a pessoas que têm enriquecido a minha vida através deste blog sabe quanto de uma rocha que se tenham tornado para mim?

Nem se eu intensificadas em off que travar a trajectória de um ônibus amanhã.

Você? Você tem a resposta para a pergunta que cada religião na existência foi criada para resolver.
Você tem a resposta para a pergunta pragas que todos os seres humanos do planeta: "Quando e Como vou morrer? Quanto tempo eu tenho? "

A resposta não é muito grande merda. E você gastar tempo que fretting sobre recibos médicos e agentes recolha e da percepção slights sobre você contra o blog de um estranho? Você está expending suas energias Missives escrito sobre o meu sendo um com duas caras bunda, e culpar-me para as ações de outras pessoas que não acreditam que você está mesmo doente?

Tire você mesmo criou com um advogado que possa ajudar a falência fiança sua família para fora da esmagadora dívida a facturas médica estão criando. É por isso que a falência leis foram criadas, para ajudar aqueles que sofrem um acontecimento devastador. Sua doença certamente qualifica.

Gastar o tempo restante ter saído centrando-lhe sobre coisas que importam ... sua família, seus amigos e suas necessidades espirituais.

Tudo o resto, me incluído? Um pouco visível sobre o Blip radar. Nada mais do que um pouco de barulho.

Desejo-vos a paz, riso, e todo o amor que você pode espremer para os próximos meses.

-Paul
aka Jester

118 Responses to "The One Onde Jester Becomes QUE Idiota"

Correndo o risco de perder os três leitores que eu tenho.

É uma pena comentar o estado do sistema médico em que os E.U. Lisa não posso chegar a ela precisa de ajuda médica sem entrar em dívida. Nós enfrentamos todos os desafios, e eu realmente tenho muito respeito por você para ter a coragem de dizer isso. Por que é que vale, espero que se eu acabar numa situação como esta que eu possa aumentar acima de tudo e de encontrar consolo na minha família e amigos.

(Li montanhoso por um longo tempo, eu subscrevo a Lisa's blog também. Agora você está presa comigo também.)

Nats última postagem no blog .. Uma doca, com vista

Nat escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 5:10 am

Você acha que talvez ela puxou esse post porque ela ea lamentava ela percebeu que ela era leitura demasiada importância a isso? Agora está a fazer uma pressupostos que ela fez para que você não podia responder.

Eu acho que você exagerou em uma muito maior e mais danoso do que poderia ter Lisa.

E, cara, eu sei que você está pré, mas ter uma respiração profunda!

Avitables última postagem no blog .. Olha o meu pacote

Avitable escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 5:15 am

Pensei que ela disse foi presunçoso e tipo de excesso demasiado severa, mas eu concordo com o que o tipo de Avitable disse também.

Amandas última postagem no blog .. Collapse Into Me Cansado com alegria

Amanda escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 5:28 am

Tenho que concordar com Avitable 's comentários aqui também.

Jens última postagem no blog .. Sesame Street

Jen escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 5:31 am

Todo mundo parece estar em um ponto de faísca, justifica ou irracional (Eu vou manter a minha opinião sobre a mim mesma onde todo mundo cai no presente, porque eu não estou na mesma - não é o meu lugar, e provavelmente eu só tornar-se um outro alvo.) eu estou sentado no entre os três (Você, Lisa, e Avitable) Quero ver onde as duas partes fixar sobre isto .... e global, talvez ele só deveria ser silenciada por agora. É só vai causar dor, onde talvez não se justifique ou destinados. Ninguém beneficia com isso, nenhum direito é injustiçado, e toda a gente acaba sentindo mal.

Kyras última postagem no blog .. Candled

Kyra escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 5:42 am

Respondi por e-mail a Lisa. Acho que basicamente disse a mesma coisa que você somente no meu próprio caminho com as minhas próprias experiências. Eu não tenho órgão bag histórias, mas muitos de meus colegas trabalhadores têm lutado os grandes C que você acha que trabalham no cemitério te faz mal. Adam Talvez tenha razão, talvez você e eu fizemos a mesma coisa e só fez Lisa saltou para defender-nos, sem pensar que atravessa. Talvez minhas palavras magoá-la. Não sei.

Sinceramente, depois de ter vigiado o meu co trabalhador Ruthie batalha cancro do ovário por duas vezes nos primeiros 5 anos, trabalhei no cemitério, eu diria que alguém nessa posição não é bom em um estado de espírito. Você tem de se concentrar em você mesmo ou você não sobrevive. Ruthie tomou ela própria fora de situações em que ela foi lidar com os outros, porque independentemente se as suas intenções eram boas ou não, ela teve de ser auto-centrado no ponto em que a vida dela, e ela não quis ofender ninguém ... porque ela estava fazendo o Lisa é mesma coisa.

Eu sei onde está o teu coração Jester. Sim, eu sabia que o espírito com o qual você postou irritado. Eu sinto o mesmo, às vezes. Não é realmente esses blogs, é interna, mas ridicularizam a si próprio ao fingir-se irritada com toda a gente pode ser divertido e aliviar as tensões. Estou tão arrependido de não sair sem um engate. Eu ainda te amo ... Mesmo que este post fez-me chorar. MUAH!

Winters última postagem no blog .. estou Completo

Winter escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 6:33 am

Aprecio o sentimento por trás ", pelo menos você sabe", porque tenho que jogou exatos questão em torno da minha cabeça há meses agora.

Mas não há nenhuma maneira no inferno que eu nunca presumo dizer a alguém que tem "tempo limitado" com os filhos que "ei, pelo menos você sabe".

Eu não podia estômago isso.

Talvez eu não quero saber.

Miss Britts última postagem no blog .. Então ... vamos conversar sobre o aborto

Miss Britt escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 7:07 am

Chama-me idiota, mas eu acho que Lisa tem o direito de exagerar.

Chama-me ingénua, porque acredito que a mulher está sofrendo mais, então qualquer um de nós poderíamos imaginar.

Não sei, mas se eu estivesse numa situação semelhante eu acho que eu iria acreditar que posts reclamando sobre a necessidade de dinheiro, apoio, ajuda e compaixão seriam dirigidas a mim. Todas essas coisas que consomem a sua vida neste momento e é muito difícil não pensar de outra forma.

Em vez de lutar sobre quem disse o quê e como ele disse, e quanto a nós concentrar no que é realmente importante.

A vida humana.

Um ser humano que sofre e precisa de amigos e APOIO.

Esqueça as nossas próprias necessidades egoístas de ser ouvido e especulação no momento.
Lisa precisa de nós.
Ela precisa de todos nós.
Ela merece ao discurso retórico, acusar e ódio.

Ela está lutando por sua vida.

Talvez, Deus nos livre, quando chega a nossa vez, as pessoas permitir-nos-iam a mesma oportunidade. Sei que eu iria precisar dele.

Deveríamos estar a mobilizar em conjunto e não lutam.

sam escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 7:13 am

Tenho pena que foram erradamente, mas devo dizer que quando eu li o seu post ontem Lisa foi a primeira pessoa que veio à mente. Isso poderia ser porque neste momento eu não conheço ninguém que se encaixa, mas ele está lá. Depois que eu pensei sobre isso eu não podia imaginar que você iria fazer isso.

Talvez ela tome o lugar para baixo só porque ela estava chateada e ventilação e, mais tarde percebi que você não estavam falando sobre ela.

Sam, não creio que detesto é cada vez disso, não importa o quão horrível a sua situação. Anger, com certeza, mas não odeio. Detesto é tóxico e essa é a última coisa que ela precisa neste momento.

Finn escreveu o dia 23 de julho, 2008, 7h32

Finn, você está absolutamente certo. Eu escolhi a palavra errada.

sam escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 7:35 am

Jester, você simplesmente não percebem isso. Eu deveria me considero sortudo que eu conheço é a minha morte iminente? Tal como a mãe de uma criança que tem 8 anos e uma mãe de 11 anos de idade Como se justifica esta declaração? Devo dizer-Cam e Teenie, "Bem sweeties que estamos felizes em saber que eu estou saindo agora para chupar-te ... que você vai viver o resto de suas vidas sem a mãe."

O que transpareceu no seu blog volta em abril salientou me sair e tinha-me em lágrimas, por isso vamos buscar essa reta.

Isto não é diferente.

Eu levei estabelece um post que escrevi em cinco minutos após a raiva que eu escrevi que você conhecia antes que você escreveu isto. Você tomou a decisão de publicá-la a partir do seu leitor de feed.

Você causou-me uma quantidade enorme de stress em abril e agora você está fazendo isso de novo.

Me pediu desculpas por escrito de que a postagem, você sabe que eu fiz você ainda tinha que fazer isso mesmo.

Obrigado pela sua compreensão.

Lisa escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 7:46 am

[...] Ler isto. Em seguida, pergunte-se por isso que eu quero sair [...]

Quero parar no Clusterfook escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 7:57 am

Como uma mãe com 3 filhos mais novos quem tem câncer cerebral, este post realmente .... fez o meu coração parar.

Devemos sentir sorte de conhecer a nossa morte é iminente? Uau.

Lisa, também eu me insultou e terror assolou durante essas palavras, como uma mãe com câncer, e não estou emocionalmente envolvido neste drama actual. Eu só tinha de falar sobre essa afirmação, porque você (Jester), não basta dizer que cerca de Lisa, que disse que a comunidade sobreviventes de câncer em todo o lado.

E isso não é legal.

Especialmente urzes última postagem no blog .. Soberania ..

Especialmente Heather escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 8:04 am

Não sei ... isso é triste, e não diretamente em qualquer um de qualquer maneira, no entanto perturbar que a luta pela vida someones tornou-se esta investida de um tópico, neste tipo de curso.

Lisa está lutando por sua vida, e eu sinto muito se eu não compreender corretamente, mas ela tem todo o direito a única cabra e choro, e rir e chorar e pensar que lugares como este tem sido dirigida para cá. Sei que eu iria, e eu ficaria muito defensiva. Assim como ela. Não seria você? (Quando eu digo-te, quero dizer outros lá fora, toda a gente, e não apenas uma pessoa)

Eu só acho que isso tudo tem que sossegar ... a mulher precisa para viver, estresse, tanto quanto possível, livre ... não precisa se preocupar com coisas como esta, Deus me livre que ela está a passar é ... Annoying? Não sei, eu só não concordo com tudo.

Só meus dois centavos ... embora provavelmente não importa muito.

Nice blog outra Jester embora ... Eu vou estar de volta para mais.

Krystle escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 8:08 am

"Lugares constituído por fotografias, mas nada de caras quente" e "Listas de irritações" ~ ~ deve ter clued em todo mundo para a brincadeira. sobretudo todos os que o bobo da ler coisas no passado.

Infelizmente, parece que se uma vez mais, a postagem não foi lido em sua totalidade por todas as coisas e foram erradamente.
o que eu levei para ser engraçado um post no blog ridicularizam a comunidade em geral, e especificamente o próprio autor foi feita para ser um homem vil atentado clandestino em certos blogueiros.

houver uma nova campanha publicitária destinada a adolescentes que se lhes pede que tome um momento e pensar antes de tomarem decisões.

talvez nós poderíamos todos beneficiar de uma pausa tão bem.

urzes última postagem no blog .. quando chove

urze escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 8:17 am

Peido é uma palavra engraçada. That's all.

othurmes última postagem no blog .. Kick Down Alguns Buckets

othurme escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 8:25 am

Esperar não é tudo ...

1) O post puxado não era o único lugar esta foi mencionado. Ele passou muito tempo depois de o posto foi puxado sobre piar a noite passada. Meu palpite é que este post não existiria se o post foi puxado apenas lamentar e não mencionou novamente.

2) Ambos perderam os pais de meus pais em acidentes enquanto houver crianças pequenas e foram levantadas com nenhum pai. Eles nunca teve de dizer adeus, eles desejavam ter todos os dias de suas vidas eles teriam que deu azar. Pode ser difícil perceber que há um ascendentes para uma situação como esta, no entanto cabeça pequena que seja, ele não deve ser uma coisa má a recordá-lo.

3) Eu amo esse povo em um suspiro podemos todos de uma vez a) atacar alguém para escrever este post, e b) que a pessoa diga que os ataques não são aquilo que precisamos em um momento como este. Tem a Houdini? Como você fez isso?

othurmes última postagem no blog .. Kick Down Alguns Baldes

othurme escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 8:41 am

Jester tudo o que tenho a dizer é que eu preciso unir-se com a boceta na multidão apelando para a sua decapitação. Só por causa do fato de que ambos os seus dois rostos são tão maldito bonitinho, eu quero coisas deles e pendure-as na minha sala! Aguenta-te amigo, nem todos nós queremos crucificar-te ...

Chriss última postagem no blog .. Afaste-se do biscoitos e ninguém se machuca!

Chris escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 8:46 am

Jester, isto é cansativo e eu estou decepcionado. Vamos seguir em frente, vamos?

Geeky Tai-Tais última postagem no blog .. É claro que eu não quero ser convidado ...

Geeky Tai-Tai escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 9:13 am

Além disso, tenho incentivado todas as crianças do bairro em torno Jester Fairfield, Califórnia para encerrar sua limonada stand de procurar sua fortuna na abertura de um "Throw Um Tomate Podre No Stand Jester's House". É um sucesso garantido. Eles vão ser todos ricos.

othurmes última postagem no blog .. Kick Down Alguns Baldes

othurme escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 9:16 am

Sou uma outra dessas pessoas que conseguem ver isto a partir de vários lados. Penso que Lisa puxado postar porque ela escreveu-la fora da raiva e não quero deixá-la lá fora. Não era para ligar para você um idiota e, em seguida, não deixam lugar para você "defender" yourself.

Eu sei que vocês não tem má vontade em direção a Lisa. Nós já falamos sobre isso em pessoa.

Karls última postagem no blog .. tão perto quanto vou Chegar a um BlogHer Tampe

Karl escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 9:50 am

Acho que não compreendo por que razão esta é ainda uma questão. Que te importa se todas as pessoas, na América é para começar um dinheiro para esta ou aquela ... se você não gostar, não dão. Não é diferente do que o televangelists ou os milhões de telefonemas que recebo todos os dias das pessoas que me for money mendicidade.
Por que a falta de empatia? Quem mijou na sua Cheerios?
Entendo que o seu blog foi criado para ser engraçado. Mas, algumas coisas simplesmente não estão. No entanto, este pode ter começado fora, mesmo que você não foram chamando a Lisa, não importa. É o que ela é agora. Esta mulher está morrendo. Morrendo. Sobre a deixar duas crianças sem mãe. Você tem uma mãe?
Isso deve ter sido os soltamos, ou resolvidos privadamente.

Dá para imaginar por apenas um pequeno momento por que usar algo como isto para gerar polêmica e tráfego para o seu blog faz duas vezes mais culpado do que exactamente a mesma coisa que você estava fazendo de acusar outros. Você poderia ter finda esta. Você poderia ter dito simpky Lisa "hey, foi uma piada, ele não tinha nada a ver com você" e que poderia ter sido o final da mesma.
Eles estão a pedir dinheiro. Você está pedindo para publicidade ou links. Você se tornou uma das coisas que te incomodam tanto.

anônimo escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 9:53 am

Oy vey à merda.

Podemos fazer isto tudo sobre mim? Você escolhe a ir todos os HOJE e maluco dramalicious? Sério? Em um dia que eu característica SEU foto no meu blog? Sério cara. Você está arruinando minha rep.
;)
Quanto ao resto dela, você sabe como me sinto e porque eu sou grande em fazer as coisas à porta fechada, vou falar com você sobre os meus sentimentos sobre este post nos um e-mail ou qualquer outra coisa.

Hillys última postagem no blog .. Caption Caption, Who's Got A legenda?

Montanhoso escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 9:57 am

Os cargos que são tão carentes Lisa tornar numa forma agressiva passiva - ele não faz você pensar se é um trote. Por outro lado ela fez barbear-se-lhe a cabeça em vídeo - mas quem sabe. Eu só não consigo imaginar tendo uma doação botão para mim no meu blog - Suponho que as pessoas querem arranjar algo assim seja -, mas quando ela começa praticamente implorando - o que é um bocado estranho e hoje em dia - você realmente tem que ser cuidadoso. Ela parece ser a desperdiçar tanto tempo com ela e suplicando invocar e histórias - que se torna questionável. Não tenho qualquer má vontade para com ela - e se tudo estiver certo, então é certo - mas existem alguns sinais de que aqui se este acaba por ser uma brincadeira, todo mundo ia dizer - Eu deveria ter conhecido melhor.

EmAich escreveu o dia 23 de julho, 2008, 10:15 am

EmAich, você está brincando né?

Então você help Deus que nunca têm cancro.

Krystle escreveu o dia 23 de julho, 2008, 10:18 am

Poderosa coisas.

* fada * s última postagem no blog .. tambor bater

* fada * escreveu o dia 23 de julho, 2008, 10:20 am

Ah, pelo amor de Deus ... Lisa NÃO é fingir. Eu tenho estado desesperado financeiros antes de estreitos e se eu era novo, eu ia perguntar se os meus amigos e família para ajudar. Só porque ela está a fazê-lo on-line não significa nada. É a mesma coisa. Se você não gostar dele, então não doar alguma coisa.

Karls última postagem no blog .. tão perto quanto vou Chegar a um BlogHer Tampe

Karl escreveu o dia 23 de julho, 2008, 10:24 am

<3

Toris última postagem no blog .. Opening Night

Tori escreveu o dia 23 de julho, 2008, 10:32 am

Você é uma desculpa desculpa de uma pessoa. Espero que um dia você tem que olhar na cara dele Morte, e que pode ter o mesmo tratamento que está dando a Lisa. Eu não poderia mesmo terminar de ler o seu adoecimento comentários. Por que vocês não vão obter algum, então talvez você possa sair o seu humor irritada.
Como é que alguém faça por ter um grave câncer? Eu não posso acreditar que há lá fora, essas almas sem coração, e que você é permitido postar senselessness tais ...

Christine escreveu o dia 23 de julho, 2008, 10:35 am

Parabéns, este post, tudo por si, faz-te do mundo # 1 imbecil.

jane escreveu o dia 23 de julho, 2008, 10:58 am

Nat - Concordo plenamente com você. Essa merda não deveria acontecer no "mais poderosa nação do planeta." Isto "Christian Nation" (digitando que me faz engasgar) parece ter esquecido "que o que você faz ao menos um destes você faz para mim."

Avitable - Eu dei-lhe a oportunidade de fazer ontem à noite que o ponto claro quando falamos via piar. Ela escolheu em vez de atacar-me ainda mais, deixa-me a acreditar que o posto foi puxado por alguma outra razão ... eu realmente não tirar conclusões precipitadas.

Amanda - A coisa linda é que há uma abundância do quarto para cinza no meu mundo.

Jen - Eu estou bem com isso.

Kyra - Contrariamente à crença popular, não me esfregar os olhando para interwebs metas para abater com a minha destreza e zingers. Eu não tinha postado nada sobre Lisa desde abril. Talvez eu tenha comentado sobre seu blog uma ou duas vezes desde então, mas nunca me disse nada têm em qualquer lugar que deveria ter justificado este tipo de resposta por parte dela.

Inverno - Eu não queria fazer você chorar.

Miss Britt - Acho que a minha "presunção" vem de minhas experiências olhando os dois lados da moeda ... a morte daqueles que vêm rápido e repentino, sem aviso prévio, e aqueles que anunciar a sua chegada. Opinião popular ou não, vou segurar a forte convicção de que a presciência de sua própria morte é um dom e deve ser tratado como tal.

Sam - É um grande sentimento, mas o simples facto é que ela jogou um monte de vapor dogshit na minha direcção e chamou-lhe minha. Vou reclamar a minha própria merda. Tudo o resto? Nem tanto.

Finn - Como eu disse no post, há muitas pessoas que poderiam pertencer a ... ela não é a única pessoa no meu leitor de feeds, de longe. Se fosse esse o motivo pelo qual ela tomou o lugar para baixo, ela teve ampla oportunidade para deixar isso claro.

arlequim escreveu o dia 23 de julho, 2008 em 12:06 pm

Jester, só assim você sabe, não é mau chorar. Eu disse isto antes e volto a dizê-lo, porque acredito que, eu sei onde está o teu coração. E eu concordo com Othurme 100%. Onde está a justiça em qualquer um que vem aqui e spews acusando você de spewing. Hipocrisia é viva e bem no mundo dos blogs, aparentemente.

Eu só voltei a partir de um funeral. Eu era lá com lágrimas nos meus olhos através de Torneiras e da dobradura do pavilhão. Vi o meu co trabalhador e reparte-se sob enquanto seus filhos ... sobbing foram todos meus co todos os trabalhadores tinham lágrimas nos olhos deles. I think we all need to shut the fuck up now and deal with our own issues on our own and stop tossing blame around and pointing the finger everywhere, from this moment forward.

From the funeral I was just at: “The moment we draw a breath… we all begin to die.”

Let’s all show some dignity while we are doing so. Stop the comments and the “he hit my friend, so I will hit him” mentality.

Winters last blog post.. I’m Full

Winter wrote on July 23rd, 2008 at 12:29 pm

I’ve got to wonder why this woman spends so much time on the computer if she is dying. Why not spend it with her children? This really makes no sense. Where are her priorities? Why is she starting and engaging in blogwars when her health is so fragile and she knows that stress is making it worse? Someone needs to take that computer away from her or turn it off.

I agree with the person up above who stated that Lisa asks for money in a passive aggressive way–except I’d say remove the passive and just say she’s aggressive in her attempt to solicit money. I don’t think she’s faking her cancer, but I think the way she goes about asking for help is off-putting to say the least. She sounds spiteful about that Blogher situation and honestly, that man was simply offering to help and if he decided he didn’t want to help anymore, that’s HIS choice and she just ripped him to shreds on her blog. It’s like she feels entitled to have other people pay her way when most people are struggling to make ends meet themselves. It’s just sort of offensive the way she goes on and on about her bills and whatnot. Join the club. It’s called reality.

I think I would stay away from all this drama if I was dying but that’s just me.

Beth wrote on July 23rd, 2008 at 12:37 pm

Especially Heather - I will say it again and again and whether you like it or not it is true. Talk to people who have had near-death experiences about what changes they have made in their life. Talk to people who have lost loved ones in tragic sudden accidents and see what THEY think. I hate that you and Lisa have had to deal with Cancer. I think it sucks that your lives have been afflicted by such a devastating turn of events, but if you can’t see the silver lining and recognize the preciousness of knowing when your time is up, then I truly feel sorry for you.

Krystle - To be quite honest, I don’t think a diagnosis of terminal cancer automatically puts you on the list of people who can sling mud and insults without repercussion.

heather - Thank you for getting it.

Othurme - 1) You are *absolutely* right. 2) That’sa great example of exactly what I mean. How’d you get to be so smart? 3) It’s the fastest known case of hypocritical amnesia ever recorded. Oh, and fart isn’t that funny. “Squirts” is much funnier.

Chris - Why do I get the feeling my expression would look like that of a blow up doll if you were to mount my head on the wall?

Geeky Tai-Tai - I am sorry that you are disappointed. And I agree, this is tiresome.

Othurme - I’m totally making you open my mail for the next month. I’ll be behind this blast shield.

Karl - It’s pretty clear to me that whether she pulled the post or not she wants to be angry and label me as the unsympathetic asshole that picks on cancer patients. It’s an undeserved label.

Anonymous - Where am I asking for publicity or links? If Lisa didn’t have cancer, would it be ok for her to sling arrows my direction? If I called you out and said you were picking on AIDS patients and orphaned children, would you let me get away with that were it not true?

Hilly - Well anyone that has a problem with your friendship with me can blow it out their fucking asses. In an adult world, we can choose our friends based on their importance to us and not on their stance with other people. In an adult world, friends can agree to disagree with each other and not have to take their balls and go home. In an adult world, we don’t have to answer the question “How can you be friends with him?”

EmAich - I have never said that I don’t believe she has cancer. I assume that she does because I can’t imagine anyone wanting to make that up. I also can’t imagine the karma that would bring to someone who did that.

Pixie - Indeed.

Karl - If I donated to every cause and every person in need I’d have nothing left. I’m not so far from being homeless as it is. I wish I could say that i don’t understand those people who are skeptical about anyone who says they are sick… but unfortunately, I can’t. I do understand it. But I’ll be clear about this again… I’ve never said that I think Lisa is faking cancer. I’ve never said 90% of the stuff I’ve been accused of saying, but that seems to be a moot point.

Tori - Back at you.

Christine - You didn’t even read the post. I didn’t claim Lisa is faking cancer. You don’t get to have an opinion on what I said if you can’t be bothered to fucking read it.

Jane - Really? I wasn’t aware the Academy was ready to vote.

jester wrote on July 23rd, 2008 at 12:45 pm

I’m glad someone finally said it (jester) - I’ve just been struggling with relating to Lisa’s situation..and I feel guilty for it, but I cannot understand the need to focus so much energy in a time like this on money. Money is so far from what truly matters in life, so to be spending days that could be your last obsessing about it? I’m sorry, but I don’t get it. Medical bills be damned, fuck the car, fuck your iphone..fuck your computer..the only thing that truly matters is the connection your making with those that are loved around you. Make those days count. To be spending those days asking and stressing over money? I just feel it’s not where the focus needs to be. That all being said, ask FRIENDS and FAMILY for money, sure..but this situation has grown to asking anybody and everybody for money, she doesn’t even if care if you know her and neither does a lot of her supporters…to them it doesn’t matter. The kindness of strangers is something to appreciate, but when your right out asking for money over and over again I think it’s taking advantage. I contributed quite a bit of money for Lisa’s family to go to Disney World, because that was for a special moment that will go on in the minds and hearts of her girls, but to keep donating to pay medical bills? Maybe I’m evil, or just wrong or whatever people might think, but I can’t do it. I know my opinion here is not popular, but I will just be selfish and be glad I got this of my chest because it’s been bothering me for some time now. Also, please understand I have no will ill towards Lisa, I do think it’sa tragic situation that I can only begin to imagine - I just think her priorities could be rearranged a little.

anon wrote on July 23rd, 2008 at 12:51 pm

Jester,
I don’t mean this to be rude, and it may lose emotion in the transfer (that’s what happens when they cut a huge chunk of your brain out ;)) but please hear me out.

I appreciate your reply, but I will stand by my comment. As a mom with cancer, it took my breath away. I have had death stare me in the face twice. Once with my daughter, and then while I was having my brain cut into, and yes, I have changed my life immensely. Please do not assume otherwise.

Regardless of what or how you feel about Lisa, that was a really harsh thing to put out there, even if you believe it is true. If you know anything about me, you would know that I live every day for the gift that it is. I do not feel entitled to anything other than what I have been blessed with, and I love life immensely in spite of my cancer, so please do not assume that I cannot see the silver lining in my situation because I found your comment offensive. The two have nothing to do with each other. You need not to tell me what a gift each day is. I am fully aware every single breath that I take.

Please take this comment in the spirit it was intended, and really look at it through the eyes of Cancer patients who read this post. I am not emotionally vested in the drama, but that comment, at least to me, cut deep.

Especially Heathers last blog post.. Sovereignty..

Especially Heather wrote on July 23rd, 2008 at 1:20 pm

Winter - I’ve said it before: Every breath we take is one closer to our final.

Beth - I think you’ve made some excellent points. I do believe that desperation makes people do things they would never dream of doing otherwise.

anon - Exactly. The LAST thing I would be spending a thought (or a dime) on is the medical bills from last year or this month. I understand the thought behind not leaving your family behind with debt, but the fact of the matter is when you get in these situations, you have two choices: file bankruptcy and deal with the fallout from that for a while, or pay it off a little at a time (probably much longer than dealing with the BR) and slugging it out. Financial woes aren’t worth it.

jester wrote on July 23rd, 2008 at 1:40 pm

I feel like you’re bullying someone who should be supported right now. Please don’t continue. If it takes a post THIS LONG to explain your other post? STOP. You’ve lost our attention and our support.

that girl wrote on July 23rd, 2008 at 1:42 pm

“If it takes a post THIS LONG to explain your other post?”

Dear Jester - Not true. Just another person that wants to comment without reading what’s been said. You still have the support of the literate.

othurmes last blog post.. Kick Down Some Buckets

othurme wrote on July 23rd, 2008 at 1:45 pm

Especially Heather - I don’t mean to sound as though I assume I know what you have been through, or what you can or can not understand. I have to say that you are doing a fine job of proving my point. You live every day for the gift that it is. Only someone who knows their timeline can truly do that. I can’t do that, because it is too easy to let petty everyday annoyances get in the way. Reality is often harsh and ugly. I don’t understand why we should shy away from discussing it. I am, however, sorry that you were offended.

jester wrote on July 23rd, 2008 at 1:49 pm

I came here thru Lisa’s blog and all I’ll say is that we all have choices and we should all assumed the consequences of our actions. That being said, I also think we ALL should try to live our days as if we’re about to die, maybe we’d be more open and appreciative of life… but then again, what do I know!

stinkypaw wrote on July 23rd, 2008 at 1:51 pm

that girl - Um, hi? This post doesn’t explain my other post at all. Well, maybe ONE line does. Whatever. Thanks for your insight.

Othurme - Yeah, I think we’ve definitely reached the point in the comments where no one will read from this point forward. We could totally start discussing the merits of ass waxing versus laser treatments and I’d still get hate mail and comments from people thinking I was stating that Lisa doesn’t have cancer and it’s all a hoax.

jester wrote on July 23rd, 2008 at 1:54 pm

I’d like to know exactly what you “do” for your profession that enables you to “help” get people the things they need? Considering your own health situation, why not just concentrate on yourself? Why get someone’s hopes up for help then dump them? I just don’t get it, enlighten us al because I am sure there are others wondering the same thing. Having never read your blog and most likely never will again, as I don’t have the time to read such blatant ass-holier-than thou shit pile of backtracking and excuses. I don’t get you, your blog or your crappy sense of humor(?), diatribe(?), what ever it is.

Kris wrote on July 23rd, 2008 at 2:02 pm

I am going to keep a list from this point of people that want to call you an asshole but don’t want to read the posts and therefore don’t know why. I will consider them sales leads for the Rotten Tomato Stand down the street from you. Anyone who wants to be grandfathered onto this list dating back to April, let me know. I will gladly add your name. With your membership you get a big jar of “Shut The Fuck Up For Commenting Without Reading” jelly.

1. Kris

othurmes last blog post.. Kick Down Some Buckets

othurme wrote on July 23rd, 2008 at 2:10 pm

I’m getting tired of all the rampant asshole comments too. You don’t know him so please stop. I’m not agreeing with this post at all (sorry Jester) but the rest of him is good stuff…not everything is so fucking black and white.

Hillys last blog post.. Caption Caption, Who’s Got The Caption?

Hilly wrote on July 23rd, 2008 at 2:15 pm

Kris - Wow… now you are confusing me for the PR guy from BlogHer. If you want to think I’m an asshole, that’s fantastic… but do it for the right reason… and make sure you have the right pile of shit.

Othurme - That list is going to get really long very quickly. That jelly sounds mmm mmm tasty.

jester wrote on July 23rd, 2008 at 2:16 pm

The jelly is in limited supply, so make sure you get on the list early.

othurmes last blog post.. Kick Down Some Buckets

othurme wrote on July 23rd, 2008 at 2:17 pm

Your stat counter (if you use one) will show me sitting here for like an hour LOL I read the post, I read the comments and then walked away and forgot I was still here.

I can’t find the words to express how I’m feeling after reading this.

Lisa pulled her post because she knew she posted it in anger. And then confronted you one on one, rather than leaving a post here for the world to see and opine about. The same respect could have been shown.

As for comparing your health issues with hers? Not comparable. I don’t know what CFS is, but last time I checked, the overweight thing, blood pressure thing and diabetic thing are all treatable and possibly curable. Currently, her illness is not.

Sodapops last blog post.. What a crazy day.

Sodapop wrote on July 23rd, 2008 at 2:20 pm

Hilly - Why be sorry? You are allowed to disagree with me. Grey is one of my favorite colors.

Othurme - Please reserve at least one jar for me. And since this seems to happen every few months, you should probably go ahead and stock up for next time. I’m just sayin’.

jester wrote on July 23rd, 2008 at 2:21 pm

I’m confused…if Lisa confronted Jester privately, why to I have a Twitter log that shows otherwise? Mysteries of the universe….REVEAL YOURSELF!

othurmes last blog post.. Kick Down Some Buckets

othurme wrote on July 23rd, 2008 at 2:22 pm

Can I get some of the jelly as well - oh and I’m thinking of sinking my 401k into stock in the company that makes it. Even my jabs at jeebus don’t get this many comments and hits, I’m almost jealous.

Chriss last blog post.. Step away from the cupcakes and no one gets hurt!

Chris wrote on July 23rd, 2008 at 2:27 pm

I said one on one - not privately. Whether it was on Twitter or not, it was one on one. I saw the Twitter conversation.

Sodapops last blog post.. What a crazy day.

Sodapop wrote on July 23rd, 2008 at 2:32 pm

Sodapop - Where is the explanation from Lisa that says she pulled the post because she knew it was posted in anger? I certainly didn’t get that. What I got was a public dressing down on Twitter last night, hardly a “one on one” confrontation. And I didn’t really compare my health issues with her terminal cancer, she said that I’m healthy and I simply refuted that. CFS is not curable. Luckily, it’s not terminal. But again, having a terminal illness does not absolve you of responsibility for waging an unprovoked or misguided attack on someone else.

Othurme - The devil must have planted that twitter log. That’s the only rational explanation.

jester wrote on July 23rd, 2008 at 2:32 pm

Anyone who would like to take this conversation privately to one on one twitter, let me know….I only have 3500 people following me. If that’s not private, I don’t know what is.

othurmes last blog post.. Kick Down Some Buckets

othurme wrote on July 23rd, 2008 at 2:37 pm

Jester,

clusterfook @karlerikson because I posted it out of anger and realized I shouldn’t have done it, now I can’t sleep (posted 14 hours ago)

I can do a screen shot and email you the thing if you’d like. Or you can just click on Lisa’s icon on Twitter and read back to see it yourself. :)

And like I said, I DID see the Twitter conversation. I was awake at 3:30 in the morning during it.

Sodapops last blog post.. What a crazy day.

Sodapop wrote on July 23rd, 2008 at 2:38 pm

Jester, You’re not even worth it to get pissed about. You’re pathetic. I already know what an asshole you are from Lisa’s Raffle debacle and having to turn the attention all to yourself. So, no surprise here. I wouldn’t be surprised at all if you were “anon”, but anyway, you agree so strongly with him!
I’m just glad to see you showing your ass to a few more people!

Why don’t you go out and kick children and shove down the people using the handicapped parking spaces, because OMG! They aren’t in a wheelchair! What are they whining about?

Oh, and I’m happy to give you “bus” fare.

annies last blog post.. Calling All Bloggers

annie wrote on July 23rd, 2008 at 2:39 pm

Ok, for those of you that are new to this blog, welcome to the circus. This blog is not for the shy, the easily offended, or the serious. I have known Jester for a very long time. Other than his relatives, I’ve probably known him longer than anyone else (not to say that I know him any better than you). I’m going to get straight to the point. No one can say how they would react to a diagnosis of a terminal illness. I have been in the medical field for 10+ years and have seen every reaction imaginable other than immediate suicide. However, I have a personal story that I have shared on this blog about my own diagnosis. If you go back far enough, you’ll find it. In this guest post, you’ll find many things out about me that didn’t “have to be” shared. Jester even questioned rather he should actually post the story. I told him that I wanted to share my story with others. He, against his own judgement, granted my wish. As someone with an illness myself, I routinely say…”We are all terminal, just some know it and some don’t.” Personally, I find myself pretty blessed to know that my body is not going to survive it’s intended length. Within that same breath, I know that not everyone can feel this way. I think Jester was trying to offer support in the best way he knew how…giving alternative options.

Jester would never intend to kick someone while they are down. If Lisa is truly ill (and we all hope she’s well), then she is going through a time in her life right now that she WILL need all the help and support she can beg for. I did it. There’s actually a complete website I found that allows those that claim to be ill to tell their story and ask for money. There’s no other reason to be on the site other than to ask for money or to give money. It was never fruitfull, but definately worth the shot for someone who truly needs it. Although filling bankruptcy sounds like the answer Jester, it’s not that easy. The best way to do that would be to have the bankruptcy finalized the day you die (signing the papers with the judge present at the foot of your deathbed) and have a specific clause to include the medical/doctor/hospital bills you may accumulate for that day. Nearly impossible if not so.

If you’ve never been to this blog, than please read some of the other posts before commenting solely on this one. You will find that most (although not all) people have taken this situation out of its intentions and turned it into a place to leave hate mail. This is a great blog and I will always feel free to speak my mind here. That’s what Jester intended it for and asks for. He may not agree with your comments or you with his, but he will respect your opinions and thoughts, so long as they are not a direct insult to his being.

Lisa, I’m sorry you’re going through this. I feel your pain and wish you only the best (rather you’re sick or not). Jester, I appologize for taking up so much space and hope you don’t find this to be too annoying.

toby wrote on July 23rd, 2008 at 2:41 pm

1. Kris
2. Annie

Sorry Chris the jelly is only for illiterate name callers.

othurmes last blog post.. Kick Down Some Buckets

othurme wrote on July 23rd, 2008 at 2:41 pm

I hope that there’s still time to invest b/c it looks like the line to get the jelly just got longer. I’m coming running cash in hand…

Chriss last blog post.. Step away from the cupcakes and no one gets hurt!

Chris wrote on July 23rd, 2008 at 2:47 pm

Othurme , I never said she took it private. I’d like to see where I said that. Other than that, I’m done with this conversation.

I am not calling Jester names. I am not picking sides. I was pointing out some discrepancies that I saw, that is all.

I’m allowed to do that here, aren’t? I would expect nothing less from Jester or the readers of this blog to let me have my opinions even if they disagree.

Sodapops last blog post.. What a crazy day.

Sodapop wrote on July 23rd, 2008 at 2:48 pm

“Lisa pulled her post because she knew she posted it in anger. And then confronted you one on one, rather than leaving a post here for the world to see and opine about. The same respect could have been shown.”

Sodapop makes a couple points I’m now left to ponder…which are…how one-on-one in front of 10,000 followers is somehow better than a blog post?

And how the term one-on-one can somehow involve a third party tweeter.

othurmes last blog post.. Kick Down Some Buckets

othurme wrote on July 23rd, 2008 at 2:55 pm

othurme - You forget that tweets also go on the public timeline where they can be seen by every single person on the internet.

Sodapop - That comment to Karl was made BEFORE she dressed me down on twitter. She never offered an explanation to me or even seemed embarrassed or otherwise apologetic for flying off the handle and accusing me of being a two-faced ass.

Annie - Oh heavens to betsy the right hand of the coven has arrived to shockingly tell me that she doesn’t like me. I suspect there will be a rash of blog posts on that side of the sewer that misquote me,